24 fev Web supera TV paga e outdoor em publicidade

 

Pela primeira vez no Brasil, a internet recebeu mais investimentos publicitários do que TV paga e mídia exterior. Os dados são do Projeto Inter-Meios, que comparou valores investidos no primeiro trimestre de 2008 com o que foi aplicado no mesmo período do ano passado.

Os números mostraram que, de janeiro a março, as empresas do ramo digital faturaram R$ 134,3 milhões com publicidade. O aumento de 36% fez da internet a campeã de crescimento. A participação da web representou 3,24% do bolo publicitário. A mídia exterior recebeu aporte publicitário de R$ 132,2 milhões (3,19%) e a TV paga fechou o trimestre com faturamento de R$ 117,4 milhões e participação de 2,84%.

Na análise do Interactive Advertising Bureau (IAB), entidade que estuda os meios interativos no Brasil, o maior uso de computadores contribuiu para o resultado histórico.

 

Fonte: Marcelo Gripa – Adnews

Alcance seus resultados. Saiba como!!!

Fale com especialistas, e tenha uma consultoria de estratégias assertivas.

E-Mail: contato@layart.com.br

Telefone:(11)3482-5982 

Whatsapp:(11)98052-7810



error: Alerta: Esse conteúdo é protegido!!