19 nov Guia sobre a solução para os desafios atuais de marketing digital

Com o aumento dos dispositivos móveis e das novas tecnologias digitais, as jornadas dos clientes estão cada vez mais complexas. As marcas que conseguem crescer entendem melhor a jornada não linear e dinâmica dos clientes de hoje e usam esse conhecimento para oferecer experiências relevantes e personalizadas.

Com este novo guia, os profissionais de marketing terão um manual claro e detalhado para aproveitar ao máximo o Google Analytics e o Google Ads. Saiba como a integração desses dois produtos pode gerar insights mais detalhados e ajudar as equipes a criar campanhas mais inteligentes. Veja também como os recursos de medição avançada do Google Analytics dão informações claras e específicas sobre o desempenho das campanhas.

Leia este guia para conhecer os benefícios de usar o Google Analytics e o Google Ads juntos e como melhorar seus resultados comerciais de forma simples e prática.

Descubra como o uso integrado do Google Analytics e do Google Ads pode ajudar as equipes a criar campanhas eficientes para a jornada do cliente moderno.


Download do PDF