05 mar Facebook prepara diversos formatos novos de propaganda

 

O que o Facebook anunciou na última quarta-feira, 29, vai além da disponibilização da linha do tempo para empresas. A rede social falava, em Nova York, ao mercado anunciante, portanto novas opções de comercialização foram mostradas.

De acordo com o IDG Now!, quem esteve à frente das apresentações foi a diretora de operações da companhia, Sheryl Sandberg, cuja função principal era convencer o público de que o Facebook é mais eficiente do que outras plataformas quando o assunto é publicidade.

A justificativa faz sentido: por ser uma rede social, o site conta com a colaboração espontânea dos usuários para descobrir suas preferências, o que adianta bem o trabalho dos anunciantes.

Para atingir em cheio cada indivíduo, o Facebook sempre se esforçou para exibir apenas propagandas que fizessem sentido, de acordo com o perfil do alvo. Agora isso ficará mais explícito com a implementação de anúncios que aparecerão diretamente na newsfeed – como acontece com a timeline do Twitter.

Também serão usadas interações dos contatos como forma de apoio às marcas. Com mais força por conta do “Reach Generator”, que controla as “histórias patrocinadas” e elevará de 16% para 50% o alcance semanal das empresas com suas páginas. Mensalmente, o índice irá para 75%.

Até a página de logout será usada como espaço destinado a campanhas. “Afinal”, lembra o IDG, “se alguém saiu da rede social é porque já possui um perfil. Por que convidá-lo a fazer outro, então?”

 

Fonte:AdNews

Alcance seus resultados. Saiba como!!!

Fale com especialistas, e tenha uma consultoria de estratégias assertivas.

E-Mail: contato@layart.com.br

Telefone:(11)3482-5982 

Whatsapp:(11)98052-7810



error: Alerta: Esse conteúdo é protegido!!