28 dez Facebook Messenger é liberado e promete incomodar o MSN


Vazou na internet o Facebook Messenger para Windows! Veja nossas impressões do programa e experimente agora essa novidade!

O Facebook Messenger para Windows ainda não foi lançado oficialmente, mas o link para download do aplicativo já está circulando a internet. Baixamos o programa sem nenhum problema de vírus. 

Ao que parece, o mensageiro de Mark Zuckerberg vai ser um fortíssimo concorrente para o Windows Live Messenger (MSN), que atualmente é o preferido dos brasileiros.

A interface do programa é idêntica ao do site, ou seja, bem simples e limpa. Ele também funciona independente de você estar com o Facebook aberto no browser. 


Interface e Recursos 

Além da já conhecida aparência do chat do Facebook, mostrando a foto, o nome e o indicador de status (on-line/off-line) dos seus amigos, o mensageiro oferece alguns outros recursos.

Há uma barra superior onde aparecem as notificações, pedidos de amizade e mensagens. Logo abaixo temos o polêmico Ticker, que “entrega” tudo o que seus amigos estão fazendo na rede. 

facebookchat

As janelas de conversa talvez sejam o ponto mais forte para os usuários. Elas são flutuantes e agregam as conversas em abas. Se você odeia a janelinha do chat tradicional, fixada no cantinho da tela, seus problemas definitivamente acabaram! Agora há a possibilidade de usá-las em tela cheia, pequena, média… 



Outra novidade são as notificações no canto da tela. Sem que há alguma notificação na sua conta e o chat estiver em segundo plano, sobre uma pequena janela no canto inferior da tela. (o print saiu apenas quando a notificação estava sumindo :/… mas já dá pra ter uma ideia) 


notificação
Por último, há um botão que fixa o mensageiro no canto da tela, assim como no próprio Facebook. 

dock right
A inclusão desses recursos é um ótimo atrativo para usarmos o Facebook Messenger no Windows. Pois mesmo com o navegador fechado, você não perde nada que está rolando no Facebook.


Agora que você já tem uma ideia do que esperar do mensageiro, faça o download aqui!

 

Alcance seus resultados. Saiba como!!!

Fale com especialistas, e tenha uma consultoria de estratégias assertivas.

E-Mail: contato@layart.com.br

Telefone:(11)3482-5982 

Whatsapp:(11)98052-7810