Com a mudança e evolução das tecnologias modernas, as pequenas e médias empresas estão fazendo tudo que podem para acompanhar, o que pode ser dito para o resto da sociedade humana. As empresas tradicionais estão mudando seus modelos de negócios para um modelo online ou reforçando os esforços de marketing existentes com estratégias de

Tenha uma estratégia de marketing eficiente para a maior Black Friday de todos os tempos. 2020 foi um ano, no mínimo, atípico. O Coronavírus virou o mundo de pernas para o ar e transformou cenários improváveis em realidades necessárias, alterando a vida das pessoas por completo, quer em relação ao

Todos nós fazemos compras Online. Caramba, é sem dúvida a melhor coisa desde o pão fatiado. Mas você já procurou um produto e quis fazer compras em uma variedade de marcas e rótulos? Este pode ser um processo bastante desajeitado se você estiver pulando entre sites de comércio eletrônico. É aqui que

Impulsionar compras repetidas para criar lealdade à marca e colocar as necessidades do consumidor em primeiro lugar são algumas ações indicadas pela Rakuten para compensar as perdas de 2020. Embora o efeito da COVID-19 na sociedade tenha sido imenso, nem tudo são más notícias para as marcas. Grande parte dos

Como proprietário de um e-commerce, você tem a garantia de estar procurando tantas maneiras quanto possível de aumentar seus números de vendas , certo? Embora você possa ter se sentado e explorado algumas das maneiras mais aprofundadas possíveis de ver o crescimento de suas vendas, você pode descobrir que ignorou

Em abril deste ano, em razão da pandemia, o Google anunciou que o Shopping seria gratuito. Pois bem, chegou a hora; segundo comunicado de ontem da gigante das buscas, até o fim de outubro o recurso estará disponível no Brasil e no mundo, para todos – gratuitamente. O comunicado diz o seguinte: “Anunciamos

error: Alerta: Esse conteúdo é protegido!!