Para muitas pessoas, a prática de vender online começou apenas como um hobby, ou uma boa opção para complementar a renda do dia a dia, que provinha do emprego fixo. Hoje, se pode ver que este cenário mudou bastante. Muitas pessoas que enxergavam a venda pela internet como segunda opção, agora,

O marketing digital é mais relevante do que nunca para MEI e pequenas empresas. Não é uma informação impactante saber, que mais da metade da população mundial está online. Isso significa que 3,8 bilhões de pessoas  estão online e que seu público-alvo estão todos os dias procurando por sua oferta de negócios, produtos

Nova ferramenta deve chegar em agosto; veja dicas para se antecipar e ganhar vendas Imagine a possibilidade de ter uma loja virtual sem esforço algum para contratar especialistas na área ou designers de web. Uma vitrine digital ligada ao Facebook, Instagram, Whatsapp e Messenger. A possibilidade é real e vem

O e-mail marketing é um meio de comunicação utilizado por empresas para se relacionar com a sua base de contatos de forma automatizada Para fazer uma gestão eficiente de contatos interessados e identificar oportunidades de forma mais fácil, é preciso trabalhar com o apoio de tecnologias como Plataformas de E-mail Marketing.

Quem já foi impactado por campanhas dentro do Facebook ou Instagram e acabou sendo direcionado para uma conversa no Messenger (aplicativo de mensagens dentro do Facebook) de uma marca ou um negócio, foi impactado pelo Marketing de Conversa. Esse mercado específico de marketing digital começou em 2016, quando o Facebook liberou

Com a pandemia, o Brasil registra a abertura de mais de uma loja virtual por minuto Nos últimos dois meses, surgiram 107 mil novos estabelecimentos na internet, segundo a Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). Para se ter uma ideia, a média de novas lojas era de 10 mil por