Em poucos dias, dezenas de novos atributos foram incorporados ao buscador do Google, alterando bastante os critérios para os resultados. Quem atua com otimização de sites e marketing de busca vai trabalhar duro. Estamos no meio da maior mudança dos mecanismos de busca desde 2003, quando o Google revolucionou o

No ano em que o Orkut começou a gerar receita e foi reformulado, brasileiros descobrem que não é apenas pela rede do Google que podem socializar. No mesmo ano em que virou fonte de receita e passou pela sua maior reformulação, o Orkut teve razões para começar a se preocupar:

Se sua empresa ainda não fez um sólido planejamento de marketing digital para 2010, é melhor começar a pensar nisso. Aliás, você já está um pouco atrasado… No próximo ano é preciso que as empresas estejam preparadas para utilizar a Internet como ferramenta de marketing digital em seus negócios. A

Muito já se fala de acessibilidade, mas ainda estamos engatinhando no assunto aqui no Brasil, tanto que vemos frequentemente alguns textos confundindo acessibilidade e usabilidade. Este artigo tem o intuito de esclarecer as diferenças e expor a importância do assunto, bem como mostrar que há leis no Brasil atingindo o

A imprensa em geral tem falado muito sobre o crescimento dos investimentos e nos resultados que as empresas têm conseguido com ações de publicidade online. Neste artigo vamos buscar esclarecer algumas questões que são fundamentais para o completo entendimento de como funciona e quais possibilidades existem, além é claro de

O mercado de “encurtadores de URL”, ou URL shorteners, foi sacudido esta semana por anúncios importantes. Para quem achava que os encurtadores eram só uma moda passageira ou um hack sem nenhum modelo de negócio sustentável, é hora de rever os conceitos. O Facebook anunciou que está experimentando com um

error: Alerta: Esse conteúdo é protegido!!