O Marketing de Performance permite analisar cada detalhe de cada passo da estratégia, mas vamos focar nos fatores que mais importam para uma visão analítica focada em resultados Intercalando maratonas de uma série antiga e outra mais atual, um dia desses me peguei imaginando a experiência de Don Draper caso

A pandemia impulsionou as compras online no Brasil. Um pesquisa da Ebit revelou que 7,3 milhões de pessoas passaram a realizar compras online no primeiro semestre de 2020, alta de 38% em relação ao mesmo período do ano passado. Outra pesquisa, do Google com a Ipsos, mostrou que 57% dos

E-commerce deve ser protagonista neste ano, e concorrência entre gigantes do varejo e negócios menores deve ser mais acirrada Especialistas em varejo apostam que a Black Friday deste ano, marcada para o dia 27 de novembro, não será como as outras –o comércio online deve roubar o protagonismo das lojas físicas porque o

Com a mudança e evolução das tecnologias modernas, as pequenas e médias empresas estão fazendo tudo que podem para acompanhar, o que pode ser dito para o resto da sociedade humana. As empresas tradicionais estão mudando seus modelos de negócios para um modelo online ou reforçando os esforços de marketing existentes com estratégias de

Tenha uma estratégia de marketing eficiente para a maior Black Friday de todos os tempos. 2020 foi um ano, no mínimo, atípico. O Coronavírus virou o mundo de pernas para o ar e transformou cenários improváveis em realidades necessárias, alterando a vida das pessoas por completo, quer em relação ao

Todos nós fazemos compras Online. Caramba, é sem dúvida a melhor coisa desde o pão fatiado. Mas você já procurou um produto e quis fazer compras em uma variedade de marcas e rótulos? Este pode ser um processo bastante desajeitado se você estiver pulando entre sites de comércio eletrônico. É aqui que

error: Alerta: Esse conteúdo é protegido!!