Como gerar mais leads e conseguir mais clientes? Essa é uma pergunta que muitas empresas fazem. Quando o assunto é conversão, não existe sorte. É um conjunto de técnicas de marketing digital que garante que os objetivos de uma empresa sejam alcançados. Não é uma tarefa fácil, já que os

Com um cenário instável e cheio de mudanças neste ano, o marketing digital mostrou o seu potencial e ajudou muitas empresas a manterem, seguirem e até mesmo crescerem em seus negócios. Dentro das suas muitas ferramentas, se destaca o e-mail marketing que possui um alto potencial de estreitar o relacionamento entre empresas e clientes,

O segmento de e-commerce já era uma tendência que vinha crescendo nos últimos anos. A necessidade do isolamento social como medida para evitar o contágio do novo coronavírus promoveu uma procura ainda maior pelas compras virtuais. O canal recebeu 2 milhões de novos consumidores apenas na quarentena, elevando em 40% as vendas on-line

A internet revolucionou o mercado corporativo e o mundo comercial. Com o avanço da tecnologia e o surgimento de novas plataformas digitais, o marketing digital se tornou uma peça fundamental para a captação de novos clientes e para as ações de visibilidade. Além disso, é importante mencionar que, qualquer empresa

Hoje é comum ver muitos produtos que atendem às mesmas necessidades. Conseqüentemente, somos bombardeados por uma horda de anunciantes tentando nos convencer a comprar seus produtos. A maneira mais eficaz de provar que seu produto é melhor do que o resto é através de publicidade poderosa, e uma das melhores maneiras

Escolher uma Ferramenta de E-mail Marketing pode ser mais rápido e fácil do que você imagina. Separamos algumas dicas para você acertar na sua plataforma de envio de e-mails automatizados Escolher uma Ferramenta de E-mail Marketing pode ser mais rápido e fácil do que você imagina. Separamos algumas dicas para