Quanto preciso investir no google ads? O investimento em Google Ads é uma das principais estratégias de marketing digital atualmente, sendo uma das principais ferramentas para atingir sucesso online através de links patrocinados, ou seja, é preciso pagar para anunciar e chamar a atenção de seu público. Como é preciso

Você sabia que é possível alavancar as vendas do seu negócio usando uma ferramenta de e-mail marketing? Quem já assistiu a série Mad Men vai se lembrar de como as campanhas de marketing na década de 60 eram desenvolvidas e o impacto que elas geravam na venda. Porém, planejar ações

Se a sua empresa ainda não tem um CRM contratado e funcionando, saiba que você está perdendo uma baita chance de alavancar o resultado dos seus negócios. Muito mais do que uma base de dados, o CRM pode te trazer insights e otimizar o tempo da sua equipe, trazendo um

O Marketing de Performance permite analisar cada detalhe de cada passo da estratégia, mas vamos focar nos fatores que mais importam para uma visão analítica focada em resultados Intercalando maratonas de uma série antiga e outra mais atual, um dia desses me peguei imaginando a experiência de Don Draper caso

A pandemia impulsionou as compras online no Brasil. Um pesquisa da Ebit revelou que 7,3 milhões de pessoas passaram a realizar compras online no primeiro semestre de 2020, alta de 38% em relação ao mesmo período do ano passado. Outra pesquisa, do Google com a Ipsos, mostrou que 57% dos

E-commerce deve ser protagonista neste ano, e concorrência entre gigantes do varejo e negócios menores deve ser mais acirrada Especialistas em varejo apostam que a Black Friday deste ano, marcada para o dia 27 de novembro, não será como as outras –o comércio online deve roubar o protagonismo das lojas físicas porque o

error: Alerta: Esse conteúdo é protegido!!