O Poder do Remarketing dinâmico do adwords para seu e-commerce.

11 abr O Poder do Remarketing dinâmico do adwords para seu e-commerce.

O Marketing digital e suas ferramentas traz grandes resultados na conversão de vendas para as lojas online. Vemos uma grande crescente a cada dia de novas tendências para maiores resultados e aumentos do lucro em cima dos produtos vendidos pela internet.

Hoje vamos falar um pouco sobre o Remarketing Dinâmico do Google Adwords, que é um dos recursos mais interessantes e poderosos disponíveis no mercado atual. Sua função é importante para conquistar resultados, especialmente, porque a maioria dos potenciais consumidores não realizam a ação de conversão logo no primeiro contato com a marca de interesse.

Antes do remarketing o esforço feito para atrair clientes tinha grandes chances de ser frustradas, uma vez que a compra não fosse efetuada no primeiro contato, o usuário poderia não ser mais alcançado pela mesma publicidade.

Outra possibilidade seria esse cliente buscar no concorrente na hora da decisão de compra, uma vez que ele nem sequer lembrava onde tinha visto a oferta em primeiro momento.

Então pensar em não converter e perder para o concorrente causa uma grande frustação, porque todo o esforço e investimento financeiro não foram alcançados.

Mas hoje basta que você utilize o remarketing para continuar trabalhando a exibição de anúncios personalizados para os potenciais clientes que demonstraram interesse pelo que você oferece, mas ainda não o consumiram de fato.

É claro que a evolução não parou por aí! Hoje temos o remarketing dinâmico que possibilita veicular campanhas específicas para clientes de forma ainda mais personalizada, levando em consideração os interesses também de outras pessoas.

Se você ainda não ligou o “nome à pessoa”, os anúncios de remarketing são aqueles que lhe seguem por toda a parte. Lembrou?

A grande novidade é que agora, ele também pode seguir seu cliente em potencial enquanto ele lê os seus e-mails no Gmail.

Quer ter a chance de captar mais leads e converter ainda mais?

Então veja como essa novidade pode lhe ajudar a trazer os seus potenciais interessados de volta, inclusive, fazendo com que eles convertam.

 Google Anuncia Que Agora é Possível Usar o Remarketing no Gmail

Muitos anunciantes já esperavam ansiosos para que esse dia chegasse e, finalmente, parece que a Google ouviu e resolveu atender aos milhares de pedidos. Recentemente, após algumas mudanças em sua plataforma de e-mails, a empresa revelou que agora será possível veicular anúncios de remarketing no Gmail.

A ideia é simples, mas também muito interessante do ponto de vista das estratégias de marketing digital. Afinal de contas, diversas pesquisas apontam que o e-mail continua sendo um dos principais canais de comunicação, com acessos diários de bilhões de pessoas.

Basicamente, então, à partir de agora, se você utiliza o remarketing poderá atingir uma boa parcela dessas pessoas interessadas, enquanto elas leem os seus e-mails.

Se você quer saber como utilizar o remarketing para aumentar suas vendas contate-nos e teremos o prazer em te auxiliar a conquistar maiores resultados.

 

Vamos fazer remarketing?